Depilação masculina é coisa de gay?

Depilando Suvaco
Hoje em dia os homem vem ficando cada vez mais vaidosos. Eles são conhecido como metrossexual ou  em outras palavras gay encubado... Mas realmente uma pessoa que se cuida é gay??
Os pelos tem a função de nos proteger, seja ela de alguma infecção ou do frio e por esse motivo desenvolvemos pelo,  mas hoje em dia os homens vem tirando esse pelo, sendo da sobrancelha até  depilar o rego (que é uma boiologem e deve doer pra karai)..

Mas por um outro lado existe a questão de higiene, os pelos tem a capacidade de grudar bastante poluição,  bla bla bla.. Por esse motivo não devemos deixar alguns pelos crescer muito como por exemplo das partes intimas..

Na questão de estética as mulheres são bem divididas, algumas prefere os homens mais peludinhos (como o homem dessa bela fotografia abaixo), e outras preferem os lisinhos sem pelo nenhum.. Eu sinceramente não gosto de muito pelo, e em mim cresce muito pelo na perna,  quando vou a praia ou faço exercício os pelos ficam muito sujo por isso to começando em pensar em tirar..



Foto tirada de Toni Ramos dormindo
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

Vick Rodrigues disse...

Muito bom a escrita e o conteúdo do post, essa é uma questão polêmica por ser, na minha opinião, do ponto de vista de cada um. Tipo eu, eu sou mulher e me depilo. Mas não depilo tudo compulsivamente que não posso enxergar um pelo na perna que vou correndo depilar. Eu mantenho sempre que posso. E os homens, de boa, eles não precisam passar por isso com tanta freqüência, façam como acharem melhor, mas não ligue pro que as mulheres pensam sobre isso por que o que uma mulher pensa hoje ela pode pensar ao contrário amanhã. Cada um tem que fazer do jeito que acha melhor, se gosta de sentir dor, tire tudo com cera, se gosta de se coçar, tire tudo com presto-barba e se não gosta de nenhum dos dois, mantenha seus pelos limpos e de vez em quando aparados. kkkkkkkkkk-
Beijos! -> www.sentireviverotempo.blogspot.com

lollyoliver disse...

Não tenho uma opinião formada sobre. Eu acho que o homem deve se cuidar sim, e se quiser depilar, que se depile, mas não muito, porque se não fica tachado de gay mesmo... Não que eu tenha preconceito, não tenho nada a ver com a decisão de nenhum homem, mas acho que ele deve é se preocupar com o que ele pensa e ele quer do que com os outros, então se ele quiser se depilar, que se depile, depois é só ignorar. Sou da opinião que o homem faz o que ele quiser fazer, que os outros - em questão, os outros que julgam - se explodam. Pois se ligássemos sempre pra o que falam, nunca viveríamos, né?
Abraços!
http://lollyoliver.wordpress.com/

Ricky Oz disse...

Eu acho que cada um, cada um, ams eu não faria..

http://rickyoz.blogspot.com/

Tαtαh disse...

Aaah eu asho qe é SUPER higiênico homens qe se depilaam, EU nãao curto homem cabeludoo, [/ claro qe teem partees qe soou contra a depilação masculina, como pernas e braços, só] bom essa é a minha opiniãao!!!

Blog Atualizadoo!!! Dá uma passadinha lá, vs vai adoraar!!!
http://echidellanima.blogspot.com/

Leonardo Ribeiro disse...

Cara vai de cada um , se incomoda não é problema algum tirar

Lorenna disse...

Claro que não. Depilação é questão de higiene.
Só dá pra deixar natural quando não tem muitos pelos.

Minha opinião.
http://www.garotasdizem.com/

Anônimo disse...

Aparar acho válido, afinal é até mais higiênico também.
Agora, raspar tudo feito uma bicha com cera quente, pra parecer ator de filme pornô pra agradar mulher moderninha que não gosta de pelos, aí não né.

Agregador Toneladas disse...

Bom dia...que tal ganhar uma conta premium no Agregador TONELADAS!!!

Muito fácil...veja nossa PROMOÇÃO:
http://www.toneladas.blog.br/?p=promocao-agregador-toneladas

Essa promoção vai rolar todo mês e vai presentear 3 blogs com 30 links Premium

Acompanhe Aqui a corrida pelo prêmio:
http://www.toneladas.blog.br/parceria

Qualquer dúvida entre em contato: contato@toneladas.blog.br

Agregador Toneladas
http://www.toneladas.blog.br/

Anônimo disse...

Acho que o principal é aparar os pêlos das axilas. Meu, aquele tufo gigante de cabelo suado é um nojo, e ainda tem aqueles caras que inventam de andar de regata ou sem camisa. Tenha vergonha na cara, isso não te deixa mais homem!
Outra coisa importante é aparar os pêlos do seu amiguinho lá de baixo.
Amor, se tu quer que a gente faça oral, beleza. Mas nenhuma mulher vai curtir ter que parar toda hora pra tirar o cabelo da boca.

Por último, e não menos importante: pelos no peito.
Sim, são nojentos. Ainda mais no verão. Arranquem, cortem, raspem... Mas pela mor de deus, tirem essas coisas dai!

Anônimo disse...

bixa, homem depilado é bixa mesmo nao adianta inventar desculpa, é pra quando levar no rabo nao arrancar os pelos.

Diego disse...

Homem que é homem nao se depila, no maximo apara o bigode e a barba pra nao ficar parecendo o Dumbledore ou o Gandalf.

Anônimo disse...

Depilação masculina não é coisa de gay, é VIADAGEM mesmo, é frescura, é coisa de quem não tem o que fazer, ao invés de se depilar deveria ir pegar mulher. Existem aquelas que não gostam de homem peludo, mas existem aquelas que gostam de HOMEM, e não irão reclamar de pelos.

Anônimo disse...

Quem tem nojinho de pelinho no "suvaco" é fresquinho...

Eder Hez disse...

Eco, nao devia ter visto essa foto do cara deitado, super tenso!


Visitem http://www.tambemfalho.com/

Anônimo disse...

Acho q nao e coisa de gay ,e sim higieni nao interessa o q os outros vao pensar e so mandar tomar no cu e pronto acabou......