Tatuagem atrapalha a vida social das pessoas?


Hoje em dia, ainda existe um tabu sobre pessoas que usam tatu, muitas não consegue trabalho, perde varias oportunidades e são vistas com outros olho, principalmente quando é muita tatuagem!!
Muitas pessoas gostam de se expressar através de tatuagens, e nessa foto mostra muito bem isso. Aposto que se você visse esse homem na rua iria ter medo, mas não sabendo você que ele pode salvar sua vida..


Fotos De tatu engraçadas e criativas
Novo estilo de Kipá
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Nina Boom disse...

Como vc disse ainda existe um tabu...

lollyoliver disse...

Na minha opinião, existe sim um tabu, um tanto desnecessário. Não se julga a pessoa pela tatuagem, pela aparência, por um ato. Até porque, julgar uma pessoa é algo que não deveríamos fazer de maneira nenhuma! Não acho que só porque uma pessoa usa tatuagem ela pode causar mal a alguém, não mesmo! Sou da opinião que as pessoas devem fazer o que quiserem, e que o preconceito não deve existir de maneira nenhuma. Então, acho esse tabu totalmente desnecessário apesar de saber que o mesmo vai durar ainda por muito tempo!
Abraços!
http://lollyoliver.wordpress.com/

Lorenna Guerra disse...

As minhas nunca atrapalharam, mas isso porque não exagerei. Hehehe
Quem tem muitas sofre sim um certo preconceito, principalmente na hora de arrumar emprego!

Bj
http://www.garotasdizem.com/

Bafonique disse...

a nova geração de empregadores estão chegando!
e eles vem sem preconceito!
\o/

Anônimo disse...

Assim como a foto do médico, eu sou cirurgião dentista e tenho tatuagens.
E digo que as tatuagens de forma alguma trapalham a vida social pas pessoas. Pois na vida social, podemos escolher com quem andar e onde frequentar.
Porém a vida profissional, esta SIM! As tatuagens atrapalham a vida da pessoa. omo vocês veem, o médico da foto escondeu todas as tatuagens.
No trabalho, nossos clientes, pacientes, podem ter algum tipo de preconceito. Profissionalmente você tem que manter as aperências, pois o cliente é o seu ganha pão. É por causa o cliente que você sustenta sua familia. E as pessoas tem personalidades diferentes.
Ainda mais numa profissão que tem que passar uma cinfiabilidade enorme como de um dentista ou médico.
Fora do consultório, sou outra pessoa, levo uma vida totalmente diferente, de rock'n'roll, gandaia, diversão ao extremo, esportes radicais! Quem me conhece fora do consultorio, quando pergunta o que eu faço, quase caem pra trás!
Dentro do consultório, sou extremamente profissional, estudo, dou cursos e palestras. Quem me conhece no ambiente de trabalho mal sabe das loucuras e aventuras que eu faço!
Acho que é uma maneira de escapar da dura realidade profissional, e dessa forma viver uma vida sem estresse.
De um lado uma vida profissional de muita responsabilidade, de outro uma vida social sem nenhuma responsabilidade. Dessa forma fica tudo equilibrado. E eu não fico louco ou tenho que recorrer a drogas ou psicólogos!

josemar disse...

gostei do post, hoje em dia o pessoa tem muito preconceito contra pessoas que usam tatoo mais espero que isso um dia acabe preconceito é um coisa tão sem sentido e muita das vezes temos preconceito de coisa que nem conhecemos.
Aah eu tenho um blog -> http://bom-de-cozinhar.blogspot.com/ se der segue ele.

Léo Vencoresket disse...

Notícias,Imagens Engraçadas,Vídeos da internet e Downloads.Tudo em um só blog http://leo-sistema.blogspot.com/